Santos: Cuca sem tempo de montar o time; Gabigol e Renato reservas; Jonas longe e Citadinni podendo sair

Compartilhe esta notícia:

Sem tempo: o Peixe não vence uma partida há dois meses. O clube está na zona do rebaixamento do Brasileirão e em desvantagem na Copa do Brasil. Com técnico novo,  a equipe no mês de agosto não terá semana livre para trabalhar. Nesta quarta-feira ( 8), o encontro será no nordeste, contra o Ceará em partida antecipada do Brasileirão. Depois, no domingo (12), o adversário será o Atlético Mineiro. Na quarta-feira (15), jogo novamente em Belo Horizonte, desta vez contra o Cruzeiro. No dia 18, recebe na Vila Belmiro o Sport. Depois, no dia 21, vai a Argentina, onde enfrenta o Independiente pela Copa Libertadores.  Depois recebe Bahia dia 25 e termina o mês, no dia 28, com o jogo da volta contra o Independiente. Mês de agosto complicadíssimo.

Gabigol e Renato reservas: a partida antecipada da 20ª rodada acontece nesta quarta-feira (8) e o técnico Cuca deve fazer mudanças na equipe: o volante Renato deve dar lugar a Diego Pituca e Gabriel Barbosa deve dar lugar para Yuri Alberto.

Jonas: o Santos demonstrou interesse na contratação do atacante do Benfica.  Nesta tarde, o clube português joga a Liga dos Campeões da Europa e o brasileiro não estará em campo. Segundo o técnico Rui Vitória, ele está de saída da equipe. O Palmeiras também sondou o atacante, mas o destino final deve ser o mundo Árabe.  O Benfica pede para liberar o atleta o montante de R$ 22 milhões.

Léo Citadinni: o jogador está negociando sua ida a Sampdoria da Itália. O agente do jogador tenta uma liberação com custo baixo para ele ser liberado imediatamente e ficar à disposição para a primeira rodada do Calcio, no dia 19 de agosto. Vale lembrar que Léo Citadinni tem contrato até dezembro e já pode sair a custo zero do Peixe.

Compartilhe esta notícia: